Testemunhos

No Deserto do Entendimento

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

Para ela, a Bíblia não passava de pequenas letras pretas em páginas brancas.

Apesar de membro de igreja há mais de trinta anos, Marli Aparecida de Souza, ao ler a Bíblia, não A compreendia. A sensação que tinha era a de que a sua mente estava fechada para as coisas espirituais e, por isso, sentia-se distante do SENHOR.

Concluiu, então, que não tinha o verdadeiro entendimento da Palavra de Deus, que era somente “crente” e não pertencia, realmente, à Igreja de Cristo.

Após começar a fazer o Curso Livre e Gratuito para Desenvolvimento Avançado em Teologia na Paz e Vida, começou a ler a Bíblia e teve o entendimento aberto pelo conhecimento adquirido.

Hoje, Marli vive o sobrenatural e sente-se, de verdade, parte da Igreja de Cristo!

MARLI APARECIDA DE SOUZA - São Paulo/ SP

 

De Derrotado a Vitorioso

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Claudio se sentia um derrotado!

Separado da esposa e da família, morando sozinho, afastado da Igreja, não tinha comunhão com os três filhos. Além disto, estava com cálculo renal, desempregado, morando na rua. Bebia todos os dias e usava drogas.

Ele estava no fundo do poço!

Como era filho pródigo, primeiro voltou para a Casa do Pai. Depois voltou para a família e foi curado pelo Senhor! Voltou a trabalhar, conseguiu comprar um apartamento junto com a família, parou de beber e de usar drogas.

Hoje é um Cooperador na Casa do Pai, aprendendo cada vez mais com o Curso de Teologia da Paz e Vida e é um Pregador do Telhado.

TESTEMUNHO DE CLAUDIO DIAS / SÃO PAULO-SP

 

Estudar a Palavra liberou milagres em minha vida!

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Luiz Carlos conta que congrega em outro ministério, mas que não conseguia entender a Palavra de Deus.

Um dia ele começou a ouvir a rádio FelizFm em seu trabalho à noite e o seu entendimento começou a ser despertado sobre a Palavra através das ministrações do Pr. Pagliarin que, afirma o Luiz, é muito usado no ensino das Escrituras.

Então, ele resolveu procurar a Paz e Vida mais próxima, a de Suzano, com o intuito de Fazer o Curso de Teologia anunciado na rádio.

Logo após iniciar as aulas, Deus realizou um milagre em sua vida liberando um benefício que ele estava aguardando receber há três anos!

Outro milagre produzido em sua vida foi a liberação de uma causa no banco que estava aguardando há dez anos e este ano Luiz diz que foi liberado para estar recebendo!

Luiz Carlos se declara muito feliz pela oportunidade dada pela Paz e Vida e patrocinado pelos Pregadores do Telhado para fazer o Curso de Teologia e pelas bênçãos concedidas!

 

TESTEMUNHO DE LUIZ CARLOS DOS SANTOS / SUZANO-SP

   
Receba nossas novidades: