Contribua

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

FOTO - A cada vez que uma Mensagem ou ilustração do Reino de Deus vai ao ar, vidas são alcançadas, transformadas e salvas aqui no Brasil e no mundo: São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Curitiba, Recife, Maceió, João Pessoa, Londrina, além de uma enorme programação no exterior (Angola, Moçambique, Cabo Verde, Tomé e Príncipe e Portugual) são edificadas 24 h por dia por uma excelente programação de rádio, que visa levar Jesus a todos os lares.

Esse Grande Projeto de Salvação vem superando todas as expectativas e crescendo de uma tal maneira, que podemos afirmar que, no comando de tudo isso está o Espírito Santo de Deus.

No início, éramos apenas uma rádio em São Paulo, hoje estamos em todo Brasil e países de língua Portuguesa, dentro de automóveis, das cabines dos caminhões, nas viagens de ônibus, no metrô, na van, nos celulares, nos hospitais, nas penitenciárias, na zona rural, nas cidades grandes, nos lares, nos escritórios, e até nos barcos da Amazônia! Superamos todas as expectativas e de pequeninos nos tornamos Heróis do Radio no Brasil.

E Jesus disse: Quem ajuda o pregador receberá recompensa de Pregador ! (Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta Mateus 10:41a) Por isso torne-se um dos Pregadores do Telhado ! Ao contribuir com este Grande Projeto de Salvação, você recebe em agradecimento, o livro "Jesus, a Vida Completa", o livro "Quando Não Dá Mais...", Além de Cds e Dvds de Mensagens e Ilustrações do Reino de Deus para nos ajudar a transformar e salvar mais e mais vidas, superando a cada dia o inimigo!

Deus só tinha um filho. E fez dele o maior pregador de todos os tempos! Se você é filho de Deus, seja também um Pregador do Telhado!

- SIM! JESUS É O ÚNICO, SUFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR DA HUMANIDADE E EU QUERO ME TORNAR UM PREGADOR DO TELHADO !

 

 



Para fazer uma TED ou DOC, este é o CNPJ da ESTJP:

 

CNPJ: 19.188.506/0001-02

 

Se preferir envie o recibo para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Receba nossas novidades: